quarta-feira, 16 de junho de 2010

O começo

A arte de cozinhar sempre me fascinou. Desde de muito nova me lembro de estar entre as pernas da minha mãe na cozinha. Na verdade no dia do meu aniversário de um aninho, muito curiosa, coloquei as duas mãos na porta do forno onde estava sendo assado o meu bolinho de aniversário. Já imaginaram o que consegui não é? As duas mãos queimadas. Acho que daí vem minha paixão por bolo quente. rsrs
Me lembro de sempre assistir aos programas de culinária que passavam na televisão.
A primeira que assisti foi a saudosa Ofélia Anunciato. Se não me engano ela foi uma das pioneiras em mostrar a arte de cozinhar na televisão.
Depois delas muitos vieram, passaram e ainda estão por aí. E se puder não perco um, pois como disse a arte de cozinhar me fascina, a alquimia de misturar vários ingredientes de diferentes sabores e texturas e transformá-los em uma comida é maravilhoso.
Então é isso, vou passar por aqui sempre que der e puder, para trazer receitas, dicas, fazer comentários e indicações de sites legais de culinária ou não. rsrs
Claro que também aceito sugestões e dicas de quem quiser participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails