sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Programa Polos do Rio, Gastronomia, Cultura e Lazer

Mais um momento Fica a Dica, para quem gosta de comida, cultura e lazer como euzinha!!!
Até o dia 26 de Setembro,  mais de 600 estabelecimentos entre bares e restaurantes de 16 regiões do Rio participam do festival "TÔ NO POLO".

O evento vai reunir shows de música, dança e teatro, sessões de cinema, exposições e intervenções artísticas, roteiros culturais e históricos guiados, programas para o público infantil e festivais gastronômicos, com direito a maratona de chopp, pratos especiais e descontos.

A maior participação no evento acontece no Polo da Tijuca. 11 bares e restaurantes vão apresentar pratos criados especialmente para o festival, como o Linguado tijucano.

Já o Polo do Leme vai resgatar receitas mais clássicas, que fizeram sucesso no passado, mas foram esquecidas pelos clientes, como a fritada relíquia, que contém ovos, bacalhau e bata palha.

As atividades nos polos começam a partir das 10 da manhã. A programação completa pode ser vista no site www.programapolosdorio.org.br.

Divirtam-se e bom final de semana!!!


Um comentário:

  1. Que legal esse festival, Jana! Pena que estou chegando atrasada e acho que não vai dar tempo de participar... Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails