quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eliana Printes

É isso aí meu amigos, mais um momento Fica a Dica. Está meio em cima da hora, mas para quem estiver pelo Centro do Rio de Janeiro, é um programa que vale a pena. Quem gosta de boa música e voz suave vá assistir Eliana Printes.

 

Eliana Printes

Sexta, 10 de setembro - MPB
Participação João Pinheiro

 



A cantora Eliana Printes subirá ao palco da Sala Funarte Sidney Miller para fazer um show acústico, espécie de preparação para o lançamento do seu primeiro DVD. Eliana vai se apresentar com os violonistas Adonay Pereira e Israel Dantas. O cantor João Pinheiro fará uma participação especial. No roteiro, as inéditas “Geusa”, de Lula Queiroga, “Inequação”, de Kleber Albuquerque, e “Seita e farinha”, de Peri. E ainda as canções “Pais e filhos”, sucesso da banda Legião Urbana, “Só vou gostar de quem gosta de mim”, de Rossini Pinto, “Perdi a conta” (essa, de Adonay Pereira e Eliana Printes) e “Se chovesse você”, de Eliana Printes, Adonay Pereira e Eliakin Rufino, que esteve entre as dez mais tocadas da MPB FM, a rádio oficial do Programa Ecos da Cidade.
Em 1994, Eliana chegou ao Rio de Janeiro para gravar de forma independente o seu primeiro CD intitulado ‘Eliana Printes’. Realizou vários shows pelo sul do Brasil com o Projeto Pixinguinha e recebeu uma indicação ao prêmio Sharp de música em 1995 na categoria MPB Revelação.

Serviço / ‘MPB’, show com Eliana Printes e participação de João Pinheiro.

Quando: sexta-feira, 10 de setembro, às 19h
Quanto: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia entrada)

Sala Funarte Sidney Miller = Rua da Imprensa, 16, térreo - Centro
Tel.: (21) 2240-5151 e (21) 2279-810

Quem quiser experimentar aí vai um video. E bom final de semana procês!!!

Um comentário:

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails