quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Roberta Sudbrack, eu tentei ir no RS!!!

 

Quem quer ser cozinheiro??? Pergunta a Chef Roberta Sudbrack no twitter. E aqui em casa eu respondo: Euuuuu!!! Porque adoro estar em uma cozinha, se tenho vocação igual a da chef? Não sei dizer...rsrs
Roberta Sudbrack, premiadíssima chef brasileira, que enlouquece os seus seguidores no twitter, incluindo eusinha aqui (rsrs) com aquelas fotos maravilhosas que ela publica no twitter. As sobremesas então me deixam com com água na boca, na verdade acho que qualquer dia vou morrer afogada de tanto aguar... kkkk Mas é que aqueles bombolonis e a tartelette quente de chocolate amargo e licuri, Ai meu Deus!!! Que vontade que dá.

                                     Bomboloni                                       Tartelete Quente de Chocolate

Não dá pra morrer afogado só de olhar, principalmente se você for louco por doces???
A Roberta é conhecida por usar ingredientes bem brasileiros e principalmente aqueles que a gente acha que não tem nenhum glamour, como chuchu e quiabo nossos conhecidos e por descobrir ou melhor apresentar para quem ainda não conhece o Licuri, uma espécie de amêndoa encontrado no Nordeste, e o Mangarito que vem da família da taioba e é encontrado em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 
Enfim, ela transforma os ingredientes simples em iguarias saborosas e inesquecíveis, pelo  menos é o que dizem as pessoas que já tiveram o prazer de ir em seu aclamado restaurante RS, que para a alegria dos cariocas fica no Rio de Janeiro.
   Licuri                                                 Mangarito

Meu sonho de consumo é ir no RS experimentar tudo que puder, por enquanto um sonho, mas como sou brasileira não e desisto nunca, ainda chego lá.
Tenho que confessar que já tentei ir, através de uma promoção que a própria Sudbrack faz de vez em quando no twitter. Era para dizer porque você daria tudo para jantar no RS e ainda por cima repetir a mesma frase várias vezes entre 17h e 18h, e eu fiz a frase e repeti o tanto quanto meu pulso deixou, mas não ganhei não é meu povo. Porque a loucura de ganhar era tão grande que eu fiz isso de 16h às 17h, uma hora antes...kkkkk A louca né não, fico imaginando a cara da Sudbrack lendo as minhas frases... rsrs. Ela estava no twitter nessa hora falando pro pessoal, é de 17h às 18h várias vezes com direito a contagem regressiva e tudo, faltam 20, 10, 5 minutos e eu tão louca repetindo a frase que nem me liguei nisso tudo. E certamente a chef pensando, essa criatura é maluca. kkkk
O pior disso tudo é que quando enfim me dei conta da maluquice que tava fazendo, tentei participar no horário adequado mas o que aconteceu?? Meu twitter simplesmente bloqueou o meu envio de mensagem, me dizendo para tentar novamente dentro de poucas horas, tipo às 18hs já tava liberado e eu sem a menor chance de ganhar. kkkkk
Enfim, dica para vocês meus amigos, prestem atenção quando tentarem ganhar a promoção de jantar no RS, para não errar o horário... kkkk Na verdade o recado é para mim mesma... kkkk

E Fica a Dica, quem puder vá ao restaurante da grande Chef Roberta Sudbrack, porque quando eu crescer quero ser igual a ela!!!

Um comentário:

  1. Adorei essa postagem, Jana! Eu também amaria ir ao restaurante da Roberta, mas o preço não ajuda...Assim como o do Claude!!!! Quem sabe um dia a gente consegue? Vamos torcer!!!!! E o que é esse bomboloni? Parece algo bastante diferente, não soube identificar. A outra torta parece deliciosa, realmente não dá pra não admirar o talento da RS!!! E pelos programas em que eu a vi no GNT, parece ser uma pessoa super tranquila e simpática, né? Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails