quinta-feira, 7 de abril de 2011

07 de Abril de 2011

Como vamos lembrar dessa data daqui há um ano??? Mais endurecidos??? Mais sensíveis???
Infelizmente, hoje foi um dos dias mais trágicos de um ano já cheio de tragédias. E estamos ainda no quarto mês do ano.
O meu Rio de Janeiro, minha linda cidade maravilhosa, hoje foi violentada de forma brutal!!!
Amanhecemos com a notícia de que uma homem  tinha entrado em uma escola e simplesmente saiu atirando a esmo em crianças. 
Tivemos dez meninas e dois menino, adolescentes, estudantes, filhos, irmãos, netos, primos, amigos, mortos. Por uma pessoa que eles nunca viram e sem aparente motivo.
Passei o dia inteiro vendo, revendo e pensando o que pode levar um ser humano a agir dessa forma. Xinguei, esbravejei, me emocionei, chorei, me solidarizei com a família dos mortos e feridos, assim como muitas das pessoas que assistiram o dia inteiro.
Mas honestamente não sei o que dizer. É tão triste... Triste pelos mortos, por suas famílias, pelos feridos, pelos que não se feriram, todos que passaram por toda aquela dor e desespero. 
Infelizmente é triste até para aquele que matou e feriu aquelas pobres crianças. Porque o inferno em que ele vivia e acredito eu que ainda esteja vivendo, não vai melhorar com toda dor que ele causou.

Enfim, só nos restar orar muito e pedir a Deus por piedade, paz e conforto para aqueles que se foram e os que ficaram!!!

Me despeço com Hallelujah de Rufus Wainwright.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails