terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais Respeito Que Eu Sou Tua Mãe!


Momento Fica a Dica!!!
No final de semana fui assistir a peça Mais Respeito Que Eu Sou Tua Mãe! com a mais que maravilhosa, Claudia Jimenez!!! A estréia oficial será no dia 01/09, no Teatro Leblon, mas já tive o prazer  de assistir e posso garantir que foi, muito, muito, mas muito bom mesmo!!! Fiquei com dor nas buchechas de tanto rir.
A peça conta a história de uma família muito louca, que vive em uma casa no subúrbio, a  mãe é a Claudia Jimenez, que vive tentando driblar a crise econômica  uma vez que o marido está desempregado, o sogro planta maconha no quintal, além dos três filhos que vivem arrumando  problemas. Como se não bastasse isso tudo ela ainda está passando pela menopausa.

A peça é baseada na blognovela que Hernán Casciari, jornalista e escritor argentino, publicava na internet no blog www.mujergorda.bitacoras.com. Ele publicou os capítulos da vida de uma família inventada, entre os anos 2003 e 2004, o que lhe garantiu o prêmio de melhor blog do mundo em 2005, atribuído pela Deutsche Welle International. Virou livro e peça, e agora o maravilhoso Miguel Falabella fez a versão brasileira e ainda dirige essa história super engraçada, mas que também nos emociona!!!

A peça tem um clima meio Sai de Baixo, com muito riso e muitos cacos, adoroooooo!!!
Recomendo muitíssimo, pois vale a pena!!!

 Foto publicada por Cláudia Jimenez no twitter.

O elenco da esquerda para a direita, Séfora Rangel, Henrique César, Gabriel Borges, Frank Borges,  Ernani Moraes, Sara Freitas, Miguel Falabella (o diretor) e Cláudia Jimenez.

3 comentários:

  1. Huahuahua só pelo sogro que planta maconha no quintal eu já me rachei de rir. A Cláudia Jimenez é maravilhosa, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa peça é demais. Você viu o quanto chorei de rir... Quero ir de novooo.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que viessem a porto alegre
    obrigada estarei esperando
    grata
    luciana

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails