sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fica a Dica Sarjeta - Meu Mundo Caiu


Momento Fica a Dica para começar bem a próxima semana!


Comédia musical Sarjeta - Meu Mundo Caiu, com o fantástico ator e humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecido por imitar a nossa presidenta Dilma na TV. 
Fiquei com as bochechas doendo de tanto rir. No hilário monólogo Gustavo interpreta Magdalena Volpe, uma mulher que só se dá mal na vida, luta contra a solidão e não consegue esquecer um amor do passado e se rasga toda em extraordinárias canções de fossa. Mesmo com experiências mal sucedidas, ela mostra que é possível dar a volta por cima.

A peça fica em cartaz até o dia 17 de julho, às terças e quartas no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema. O ingresso custa R$50,00.



2 comentários:

  1. Fui na estreia. Posso dizer que talento não falta ao Gustavo Mendes, na verdade sobra. Interpreta e canta lindamente. As críticas são as melhores possíveis, não tem como não se apaixonar por Magdalena Volpi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Christianny!
      Realmente ele muito talentoso. E realmente eu amo Magdalena Volpi, tô pensando em ir assistir novamente!

      Bjãoo

      Excluir

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails