quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maria do Caritó!!!

Mais um momento Fica a Dica!!!


Não foi nenhuma surpresa assistir ao show de interpretação de Lilia Cabral como Maria do Caritó e menor ainda foi a surpresa ao saber que a peça está concorrendo em seis categorias ao Prêmio Shell de Teatro, aqui no Rio de Janeiro.
A Lília é tudo aquilo que eu já havia assistido na televisão e cinema e é muito mais no teatro, afinal alí no palco ela tá mais próxima da gente, do tipo gente, ela é de carne e osso, vai do sorriso a lágrima em segundos, e leva a gente junto com ela.
Não posso esquecer os outros atores que também são ótimos, com interpretação maravilhosa. 
Não posso deixar de dar um destaque a maravilhosa Dani Barros, pelos momentos de atuação em que ela não tem falas e fica só nos gestos. Virei fã!!!

Enfim, só me resta dizer que vale muito a pena assistir Maria do Caritó!!!

Ah, no mesmo dia em que fui assistir a peça estavam na platéia Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Que me perdoe a Fernanda, mais o homem lindo, e olha que eu nem achava ele isso tudo, mas de perto é um Deus Grego!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails