quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enrolados

Momento Fica a Dica!!!
Para quem gosta de desenho e ainda não foi assistir Enrolados no cinema, novo desenho da Disney, que conta a história de Rapunzel de uma maneira diferente, não pode perder esta versão, que com certeza  vem agradando crianças e  adultos como eu.


Tá bom eu confesso que ainda tenho uma criança dentro de mim. Na verdade meu lado Peter Pan, aquele que não quer crescer nunca, é muito forte. Por isso amo desenhos, assisto a todos e adorooooo!!!

Tudo bem confesso 2!!! Assistir Enrolados teve um gostinho bem especial, pois foi a minha querida amiga, a excelente atriz, dubladora e cantora  Sylvia Salustti quem dublou a Rapunzel, ah e cantou lindamente  também!!! Lembro que lá na nossa adolescencia a gente já brincava de pedir autógrafo, porque o dia que ela ficasse famosa e começasse a me esnobar eu já teria o autógrafo, pior que não sei aonde eles foram parar. O bom disso tudo é que os anos passaram (tá bom tô ficando velha), e ela é unanimidade de talento na dublagem e não me esnobou né.  Nhááá (piadinha interna) rsrs 

Há controvérsias a respeito da dublagem do mocinho, feita pelo Luciano Huck, amo o Luciano de paixão, assisto e adoro o Caldeirão, mas realmente o mocinho com aquele sotaque paulista  que mais parecia estar apresentando o Caldeirão... Enfim, faz parte...

O desenho foi bem aplaudido no final e várias pessoas esperaram para descobrir quem eram os donos das vozes. Uma pena que os créditos pela dublagem só aparecem depois que já rolou toda a ficha técnica do filme, as luzes já acenderam e só quem realmente curte o trabalho de dublagem é que esperou.

Ah, não posso deixar de elogiar o Raphael Rossato, pela excelente participação cantando junto com a Sylvia, coisa que não deu pro Luciano fazer né... rsrs

Ah, e ainda tem a Cantora Gottsha, dublando pela primeira vez e cantando também  no papel de mãe de Rapunzel, bem bacana.

Para despertar o desejo de assistir, abaixo o trailer, dublado é claro!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e seu comentário!!!

linkwithin

Related Posts with Thumbnails